728x90 AdSpace

  • Plantão

    Temperatura despenca no interior de Anchieta

    A frente fria que atingiu todo o Espírito Santo no último domingo (2) fez as temperaturas em diversos municípios caírem. No município de Anchieta não foi diferente. A previsão, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), é que as temperaturas continuem baixas no decorrer da semana.
    Segundo o Incaper, os termômetros devem variar entre 16ºC e 25ºC no município, mas no interior devem ser ainda menores. Também pode ocorrer períodos de chuva de terça-feira (4) a sexta-feira (7). 
    Já no interior do município, como em Alto Joeba, por exemplo, os moradores disseram que na manhã desta segunda-feira (3) os termômetros registraram 13ºC. De acordo com a prefeitura, por conta disso a procura por pousadas e produtos da região rural aumenta nessa estação.
    No Circuito Turístico dos Imigrantes há diversos empreendimentos que comercializam massas, doces, bolos, pães, licores. A entrada é por Alto Pongal e contempla as comunidades de Córrego da Prata e Alto Joeba.
    No circuito Vale Viver Corindiba, na região de Olivânia, também há propriedades da agricultura familiar que oferecem produtos cultivados na região e transformados em deliciosos pães, tapiocas, doces, compotas e outros. Em Olivânia e Simpatia além desses empreendimentos, há pousadas e restaurantes.
    • Comentar no Site
    • Comentar no Facebook
    Item Reviewed: Temperatura despenca no interior de Anchieta Rating: 5 Reviewed By: Da redação
    Scroll to Top