728x90 AdSpace

  • Plantão

    O OLHAR DO CIDADÃO: Os inúmeros prejuízos causados pela Cesan

    Obras da Cesan na Praia Central.
    Olá, estamos mais uma vez com a coluna O Olhar do Cidadão, aqui site de notícias Anchieta Online.

    Na coluna de hoje iremos falar sobre a CESAN. Esta semana foi aberta uma CPI na Câmara de vereadores para apurar o lançamento de esgoto não tratado na localidade do Mandoca, no bairro de Jerusalém. Derramamento este que além de causar um enorme dano ao meio ambiente com poluição do rio e peixes, pode também causar danos irreparáveis a saúde pública.

    Esta empresa há muito tempo vem causando sérios prejuízos, principalmente a nossa cidade de Anchieta, com destruições constantes do bem público, escavações de calçadas e vias de acesso e não reparando de forma a ficar como era antes, isto já vem acontecendo há anos.

    Fernando Lyrio
    Autor da Coluna
    O Olhar do Cidadão
    São inúmeras destruições e reparações meia boca como o asfalto que liga Iriri à Inhahúma, os coqueiros e árvores, escadaria da ponte no bairro Quitiba, calçadão da Praia Central, parte da nova orla e a subida do Santuário de São José de Anchieta, onde, além de levar até a igreja, é caminho para duas escolas de nosso município, isso ainda é feito sem segurança necessária, como isolamento, tudo é feito abertamente de qualquer maneira em um lugar onde é importantíssimo para nossa cidade.

    Espero que esta CPI formada por Beto Calimam, Zé Maria e Alexandre Assad possa investigar a fundo esta empresa e obter os resultados necessários, pois isso não pode terminar em pizza.


    Vamos ficar atentos! Obrigado pela atenção e até a próxima semana.





    Esta coluna é de inteira responsabilidade de seu autor.
    • Comentar no Site
    • Comentar no Facebook
    Item Reviewed: O OLHAR DO CIDADÃO: Os inúmeros prejuízos causados pela Cesan Rating: 5 Reviewed By: Da redação
    Scroll to Top