728x90 AdSpace

  • Plantão

    O OLHAR DO CIDADÃO: Peroba neles!

    Mais uma vez venho através do Portal Anchieta Online com a coluna: "O Olhar do Cidadão" neste site de noticias mais lido e comentado de nossa querida Anchieta. Cidade esta que vem sofrendo com uma política derrotista, terrorista mesmo, onde ficamos a mercê de pessoas que agem de maneiras maldosas, que realmente não tem o menor respeito com o cidadão contribuinte com as necessidades básicas da nossa população, tais como Saúde, Educação, Assistência Social, Turismo, Empreendedorismo, Agricultura, Pesca etc.
    Tudo abandonado, sofrendo cortes. O lema hoje da prefeitura é, precisa de dinheiro? Corta do povo! Seja na educação ou saúde. Mas se não der, vamos tirar dos funcionários públicos, como horas extras e Cartão Alimentação, isso esta ficando cada vez mais nítido e preocupante.
      
    Vamos aos fatos ocorridos e muito importante de se obter conhecimento:

    Desde o início do mandato a atual administração juntamente com parte dos vereadores de sua base, vem usando o terrorismo com a população, acusando o ex-prefeito de ter deixado uma enorme divida, que inclusive não é reconhecida pelo Tribunal de Contas do Estado como afirma o Jornal A Tribuna, onde foi publicado as dez prefeituras com maiores dividas deixadas pelas gestões anteriores, a décima maior divida estava em pouco mais de 230 mil e é importante dizer que Anchieta não consta entre as dez. Então eu pergunto a vocês, onde estava a dívida de mais de 100 milhões??
    Na minha humilde opinião nada mais é do que uma jogada política, da mais baixa já presenciada por mim.

    Então qual seria a motivação?
    Novamente opino dizendo que a intenção seria jogar toda a culpa dos desmando e ações previstas com intuito de desqualificar o ex-prefeito e fazer caixa para poder usar mais tarde, se fazendo novamente de mocinhos.

    Fernando Lyrio
    Autor da Coluna O Olhar do Cidadão
    Gritavam aos quatro cantos que não havia crise, que a Samarco não impactava e que tudo era incompetência. Agora eu pergunto qual a verdade nisto tudo? Quem é realmente incompetente agora?
    Quem sofreu com as criticas e a crise mantendo todos os serviços de Saúde, Educação e Ação Social? Ou quem vem fazendo pouco caso dos direitos do povo, trabalhador, estudantes e enfermos?

    Será mesmo que cobrar direitos é politicagem?
    Nesta terça-feira, durante a sessão da Câmara de Anchieta, uma verdadeira ação popular aconteceu, onde o povo se levantou para dizer o que esperam da gestão, de seus vereadores eleitos e que estamos de olho nas atitudes deles, que devem sim, como manda a democracia atender a maioria e não aos que poucos acham que deve ser.

    Fiquem atentos e cobrem dos seus vereadores atitudes que protejam a população, ao contrario do que alguns, que até o momento vem se colocando insistentemente contra a vontade do povo.
    Hoje fico por aqui, prometendo retornar na próxima semana comentando e dando minha opinião sobre os vereadores que estão se colocando contra os nossos direitos.


    Bom fim de semana a todos! 

    Fernando Lyrio
    Presidente PRB de Anchieta







    *Esta coluna é de inteira responsabilidade de seu autor.
    • Comentar no Site
    • Comentar no Facebook
    Item Reviewed: O OLHAR DO CIDADÃO: Peroba neles! Rating: 5 Reviewed By: Da redação
    Scroll to Top