728x90 AdSpace

  • Plantão

    Vereador Jozé Maria é internado com princípio de infarto

    Após sofrer um princípio de infarto, o vereador de Anchieta, José Maria Brandão, conhecido por “Zé Maria” (PEN), foi sorrido as pressas na manhã desta quinta-feira (11) e levado para o Hospital Evangélico de Cachoeiro, sul do estado.


    Segundo a assessoria do vereador, o quadro clínico de Zé Maria é estável, mas existe a possibilidade de uma transferência para hospitais mais avançados de Vitória ou Cachoeiro de Itapemirim.
    Amigo do parlamentar, o vereador Beto Caliman (DEM), o desejou melhoras e disse que tudo vai ficar bem. “Zé é uma pessoa resistente, homem do campo, na certa vai se recuperar deste mal momentâneo. Nossa vida é muito corrida, às vezes deixamos de cuidar da saúde, para lutar pelos interesses da população. Ele vai superar tudo isto”, declarou.

    De acordo com o vereador Beto Caliman, reuniões foram adiadas por causa do estado de saúde do parlamentar Zé Maria. Na agenda, havia uma reunião dos vereadores com o prefeito de Anchieta Fabrício Petri (PMDB) e, outra com os servidores. “Não temos clima para atividades diversas. O mais importante agora é a saúde do Zé Maria”, reforçou Caliman.
    Fonte: Portal 27
    • Comentar no Site
    • Comentar no Facebook
    Item Reviewed: Vereador Jozé Maria é internado com princípio de infarto Rating: 5 Reviewed By: Da redação
    Scroll to Top