728x90 AdSpace

  • Plantão

    Vagas para oficina de ginástica rítmica no CRAS

    A Prefeitura de Anchieta, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), abriu inscrições para a oficina de ginástica rítmica. As vagas são limitadas e exclusivas para crianças e adolescentes assistidos pelo Cras, com idade entre quatro e 15 anos.

    Os interessados devem comparecer no Cras e realizar a inscrição no horário das 8h às 17h. É necessário apresentar documentos pessoais da criança e do responsável e o Número de Identificação Social (NIS). A oficina é ministrada pela instrutora esportiva, Bianca Silva.

    As aulas acontecem todas terças e quintas, nos seguintes horários: 09h às 10h e das 10h às 11h, pela manhã e às 13h30min às 14h30min e das 14h30min às 15h30min, à tarde.

    O Cras está ainda com vagas para as aulas de informática básica,  artes, música e o pilates para gestantes.

    A ginástica rítmica, também conhecida como GRD ou ginástica rítmica desportiva, (nomenclatura antiga), é uma ramificação da ginástica que possui infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de balé e dança teatral, realizados fluentemente em harmonia com a música e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco e a fita.

    A ginástica rítmica desenvolve harmonia e beleza em movimentos criativos, traduzidos em expressões pessoais através da combinação musical, teatral e técnica que transmite, acima de tudo, satisfação estética aos que a assistem. 

    Por: Prefeitura Municipal de Anchieta, Dirceu Cetto | Fotos: Divulgação
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Vagas para oficina de ginástica rítmica no CRAS Rating: 5 Reviewed By: Da redação
    Scroll to Top